REGULAMENTO PRÊMIO SER GENTE

POLÍTICA DE PARTICIPAÇÃO DO PRÊMIO SER GENTE


* Não há taxa de inscrição;


* O(s) participante(s) poderá(ão) ser brasileiro(a) ou estrangeiro(s), desde que residam comprovadamente no interior do Estado de SP, estando excluídos deste prêmio participantes localizados em outras localidades.


* Comitê Gestor: Idealizadores do Prêmio;


* Os cinco critérios de avaliação que serão observados pelo Comitê serão: Relevância, Aplicabilidade, Inovação, Qualidade e Resultados.


* O Congerhi não remunerará e nenhuma forma os trabalhos premiados e divulgados, sendo a título gratuito. Despesas com hospedagem e passagem aérea, caso necessário, não serão de responsabilidade da Congerhi. É de responsabilidade do autor a autenticidade de autoria do trabalho apresentado, sendo vedado plágio e cópia, entre outros, constitutindo infração grave ao Regulamento. O Congerhi não se responsabiliza pela autenticidade da autoria dos trabalhos apresentados, sendo isenta exclusivamente pela utilização indevida de trabalhos de terceiros.


* O Congerhi promoverá a ampla divulgação do Prêmio Ser Gente, em todas as suas fases, em seus veículos de comunicação oficiais. Os trabalhos premiados serão objeto de divulgação por parte do Congerhi em seus veículos oficiais.


* Tal divulgação representará o reconhecimento do Congerhi à importância do trabalho para a sociedade.


* O Congerhi, entretanto, não responde pelos pontos de vista pessoais apresentados pelo(s) autor(es). Ao se inscreverem, os candidatos, certos de que têm seus direitos autorais resguardados pela legislação nacional vigente, concordam com a utilização gratuita de seu nome, voz imagem e trabalho inscrito para a divulgação nos veículos próprios do Congerhi.


* Os projetos não são classificados como final,istas ao prêmio não serão divulgadois em hipótese alguma.


* As situações omissas deste regulamento serão decididas pela Coordenação do Prêmio.


* Fica, desde já, eleito o Foro de Bauru, para dirimir dúvidas do presente regulamento.



SOBRE A PREMIAÇÃO


* A premiação acontecerá no dia 19 de março de 2022, na cidade de Bauru, durante o CONGERHI.


* Serão premiados o Primeiro colocado de cada categoria, e serão reconhecidos publicamente os 5 indicados de cada categoria do prêmio.


* A votação será efetuada pelos Congressistas do Congerhi nos dias 18 e 19/03/2022, encerrando às 15h do dia 19 de março de 2022.

* As inscrições e indicações deverão acontecer até o dia 31/01/2022.


* Os candidatos finalistas serão divulgados no dia 01/03/2022.

Fabrika © 2022 - Todos os direitos reservados.